O aguardado anime Kimi wa Meido-sama. teve seu novo visual principal e membros adicionais do elenco de voz revelados. A série, que promete cativar os fãs com uma mistura única de personagens e uma trama envolvente, está programada para estrear no Japão em outubro de 2024.
Os novos membros do elenco de voz incluem:
Eriko Matsui como Agemochitaro: Um filhote abandonado em frente à casa de Hitozuki, que foi encontrado enrolado como um bolinho de arroz, recebendo o nome "Agemochitaro" por sua semelhança com um bolinho frito. O nome foi dado por Hitozuki.
Hikaru Iida como Riko Yokoya: A irmã mais nova de Hitozuki, uma estudante do ensino fundamental de 11 anos. Ela é alegre e destemida, e embora não more com o irmão, o visita frequentemente, mantendo uma boa relação com ele. Riko admira pessoas bonitas e fortes.
Lynn como Grace: Uma ex-assassina que conhece o passado sombrio de Yuki. Especialista em coleta de informações e disfarces, ela está vigiando Yuki e tramando para eliminá-la.
Konomi Inagaki como Naka Hikage: Colega de classe de Hitozuki e Yuki. Naka admira Yuki profundamente e possui habilidades físicas sobre-humanas, que esconde dos outros.
A produção de Kimi wa Meido-sama. está em boas mãos, com Ayumu Watanabe na direção, Deko Akao como roteirista da série, Tomoyasu Kurashima como designer de personagens e Masahiro Tokuda responsável pela composição musical. A animação ficará por conta do estúdio FelixFilm.
Os fãs podem esperar por uma narrativa cativante e uma animação de alta qualidade quando o anime estrear em outubro deste ano.
Sobre "Kimi wa Meido-sama."
Hitoyoshi Yokoya é um estudante do ensino médio que atualmente mora sozinho. Um dia, uma garota desconhecida bate em sua porta e se oferece para ser sua empregada. Ela revela que é uma ex-assassina, o que deixa Hitoyoshi nervoso. Mas quando suas habilidades o salvam de ser atropelado por um caminhão, Hitoyoshi finalmente decide acolhê-la.
No entanto, a garota misteriosa na verdade não tem habilidades domésticas. Na verdade, sua única especialidade é assassinato, pois ela viveu toda a sua vida para matar. No entanto, seu tempo com Hitoyoshi permite que ela experimente novas emoções que ela nunca sentiu antes, inspirando-a a se tornar uma garota normal.
Para avançar em direção a este próximo capítulo em sua vida, ela pede a Hitoyoshi que lhe conceda um novo nome, ao qual ele a chama de Yuki. Tendo alguém que ela pode finalmente considerar família, Yuki adquire novas memórias afetuosas que enchem seu coração de calor enquanto ela tenta deixar seu passado sombrio e solitário para trás.