O estúdio de animação Passione foi anunciado como a nova produtora de animação para a segunda temporada de "Mato Seihei no Slave". A mudança traz também novos membros na equipe principal, com Masafumi Tamura assumindo o cargo de diretor e Keiya Nakano como designer de personagens.

ⒸTakahiro, Yohei Takemura/Shueisha, Departamento de Relações Públicas de Mabutai/@mabotai_kohobu

As mudanças na equipe e no estúdio foram anunciadas logo após o fim de um evento especial para a série no Japão. Embora ainda não tenha sido revelada a data de estreia da segunda temporada, os fãs podem esperar mais detalhes em breve, conforme mais informações serão divulgadas em uma data posterior.

Com a chegada do estúdio Passione, conhecido por suas animações de alta qualidade, e a adição de Tamura e Nakano, a expectativa é alta para a continuação da série. Fique atento para futuras atualizações sobre "Mato Seihei no Slave"!

ⒸTakahiro, Yohei Takemura/Shueisha, Departamento de Relações Públicas de Mabutai/@mabotai_kohobu

Sobre "Mato Seihei no Slave"

À medida que seus dias de escola chegam ao fim, Yuuki Wakura se preocupa com seu futuro. Enquanto lamenta a perspectiva de viver uma vida comum, ele é repentinamente atraído para o mundo de Mato: uma dimensão alternativa cheia de monstros perigosos chamados Shuuki. Ao longo dos anos desde que a existência de Mato foi confirmada pela primeira vez, incidentes de pessoas vagando acidentalmente para o outro mundo se tornaram comuns. Para combater a ameaça dos Shuuki e resgatar vítimas como Yuuki, a Demon Defense Force, composta apenas por mulheres, foi criada. Seus membros foram abençoados com o poder dos "Pêssegos" — frutas Mato que concedem habilidades sobrenaturais apenas às mulheres.

Embora a situação de Yuuki seja terrível, ele é salvo na hora certa por Kyouka Uzen, a chefe da sétima unidade da Demon Defense Force. Apesar das habilidades impecáveis ​​de Kyouka em batalha, ela há muito tempo é retida por sua habilidade concedida por Pêssego, Escrava. Escrava permite que Kyouka coloque um ser vivo sob seu controle e extraia sua força, mas os Shuuki que ela escravizou até agora provaram ser extremamente fracos.

Quando Yuuki e Kyouka são cercadas por uma horda de Shuuki, Kyouka recorre a algo que nunca tentou antes: usar sua habilidade em um homem. Para sua surpresa, a forma escrava de Yuuki é muito mais poderosa do que ela poderia imaginar. Acreditando que o jovem seja a chave para desbloquear seu verdadeiro potencial, Kyouka convida Yuuki para se juntar à Força de Defesa Demoníaca — mas não como um membro regular.