A produção da segunda temporada do anime "Wind Breaker", intitulada "Wind Breaker Season 2", foi confirmada e está prevista para ser exibida em 2025. Junto ao anúncio, foi divulgado um novo vídeo promocional.
Baseado no popular mangá delinquente, "Wind Breaker", que é serializado no aplicativo de mangá "Magazine Pocket" da Kodansha, a história se passa no colégio Fuurin, conhecido por seu baixo desempenho acadêmico, mas com a reputação de ter os melhores lutadores. A trama segue Haruka Sakura, que chega à cidade visando o topo, e se junta ao grupo "Boufuurin" para proteger a cidade ao lado de seus colegas.
A primeira temporada do anime foi dirigida por Toshifumi Akai, com Hiroshi Seko como roteirista, Taishi Kawakami como designer de personagens, Ryo Takahashi como compositor musical, Yasunao Moriyasu como diretor e designer de arte, Asuka Yokota como designer de cores, e Yukiko Nagase como diretora de composição. O estúdio CloverWorks é responsável pela produção da animação.
O elenco principal de dubladores inclui:
Fique atento para mais atualizações sobre "Wind Breaker Season 2" em Anime Lover Brazil!
Olá, fãs de anime! Apoiem o Anime Lover Brazil no Patreon e ganhem acesso a imagens exclusivas, prévias de episódios, notícias antecipadas, enquetes, pesquisas e muito mais. Cada contribuição ajuda nossa comunidade a crescer!
Sobre "Wind Breaker"
Desde tenra idade, Haruka Sakura foi rejeitada devido à sua aparência pouco convencional e falta de habilidades sociais. No entanto, o tratamento rude o transformou em um lutador competente, que agora é a única coisa de que ele se orgulha. Começando na Furin High School, onde há rumores de que a força é mais valorizada do que os estudos, Sakura tem apenas um objetivo: ocupar o primeiro lugar.
Envolvido em uma briga de rua um dia antes de sua matrícula, Sakura conhece um grupo de seus futuros colegas de escola. Em vez da rejeição habitual, eles lutam ao lado dele, demonstrando que o que realmente importa à escola é proteger a cidade de Makochi de qualquer dano - daí a razão pela qual os alunos se autodenominam "Bofurin". Surpresa com o apoio e apreço dos habitantes da cidade, Sakura tem dificuldade em aceitar a sua boa vontade.
Embora não esteja familiarizada com a gentileza demonstrada a ele, Sakura deve aprender a superar seu desconforto quando Bofurin é confrontado com inimigos formidáveis. Depois de experimentar o sentimento de aceitação, ele se vê lutando pelo bem dos outros pela primeira vez.