A espera acabou para os fãs de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, pois um segundo trailer eletrizante foi lançado, junto com a tão aguardada data de início: 10 de abril. O novo trailer oferece uma prévia empolgante dos novos personagens Iris, Rain e Claire, adicionando uma dose extra de mistério e emoção para a próxima temporada.

Além disso, os amantes da série podem se alegrar com o anúncio das músicas tema. A música de abertura, "Growing Up" de Machico, promete estabelecer o tom para as novas aventuras, enquanto a música de encerramento, "Ano Hi no Mama no Bokura" de Sora Amamiya, Rie Takahashi e Ai Kayano, interpretando seus respectivos personagens, promete envolver os espectadores em uma onda de nostalgia e emoção.

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! é baseado na amada série de light novels de comédia isekai escrita por Natsume Akatsuki e ilustrada por Kurone Mishima. Esta terceira temporada marca o primeiro anime KonoSuba da linha principal a ser produzido pela Drive, a mesma equipe por trás da adaptação de Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo!. Preparem-se para se aventurar novamente neste mundo maravilhoso e cheio de surpresas!

Sinopse

Depois de ter uma morte ridícula e patética ao voltar da compra de um jogo, o estudante do ensino médio e recluso Kazuma Satou se vê sentado diante de uma bela, mas desagradável deusa chamada Aqua. Ela oferece ao NEET duas opções: continuar para o céu ou reencarnar no sonho de todo jogador – um verdadeiro mundo de fantasia! Escolhendo começar uma nova vida, Kazuma é rapidamente encarregado de derrotar um Rei Demônio que está aterrorizando aldeias. Mas antes de partir, ele pode escolher um item de qualquer tipo para ajudá-lo em sua busca, e o futuro herói seleciona Aqua. Mas Kazuma cometeu um grave erro: Aqua é completamente inútil!

Infelizmente, os seus problemas não terminam aqui; Acontece que viver em um mundo assim é muito diferente de como acontece em um jogo. Em vez de embarcar em uma aventura emocionante, a dupla deve primeiro trabalhar para pagar suas despesas. Na verdade, os seus infortúnios apenas começaram!