Durante a NYCC 2023, a Crunchyroll apresentou, em seu painel da indústria, o primeiro visual e trailer significativos da versão anime de "Bye Bye, Earth", com previsão de estreia em 2024.
Além disso, foi revelado que a dubladora Fairouz Ai emprestará sua voz à heroína principal, Belle Lablac.
A equipe de produção da série de anime é composta pelo diretor Yasuto Nishikata (Hortensia Saga), assistente de direção Souta Yokote, o roteirista da série Hiroyuki Yoshino (World Trigger temporadas 1-3), o designer de personagens Yuki Hino e o compositor Kevin Penkin (Made in Abyss). A produção da animação está a cargo da LIDENFILMS.
O anúncio de uma adaptação de anime para Bye Bye, Earth foi feito no ano passado, marcando a primeira colaboração entre Crunchyroll, WOWOW e Sony Pictures Entertainment Japan.
A história "Bye Bye, Earth" foi lançada pela primeira vez em dois volumes em 25 de dezembro de 2000, pela Kadokawa Shoten. Foi escrito por Tow Ubukata, com ilustrações de Yoshitaka Amano. Mais tarde, de 2007 a 2008, os romances foram relançados em quatro volumes sob o selo Kadokawa Bunko, e Kim Hyung Tae assumiu o papel de ilustrador. Uma adaptação do mangá, ilustrada por Ryuu Asahi, foi publicada pela Shonengahosha de 30 de janeiro de 2020 a 29 de julho de 2022.
A Crunchyroll transmitirá a série de anime em mais de 200 países e territórios e descreve a sinopse como:
Num mundo de animais antropomórficos, Belle Lablac nasceu como o único ser humano. Não tendo presas, pelos ou escamas, ela era chamada de “Sem rosto” e vivia uma vida solitária, sem ninguém com quem pudesse se identificar.“Eu quero fazer parte do mundo…”
Com tanta saudade no coração, ela decide partir em uma jornada para encontrar suas raízes, carregando a Runding, uma grande espada da sua altura. Ela não sabe quantas adversidades a aguardam ao longo do caminho…
Siga as nossas redes sociais!